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< class="imPgTitle" style="display: block;">Por que eu devo ter um e-commerce?
Onix Marketing e Tecnologia - Em Breve Novo Site
Publicado por Onix Agência Digital em Projetos Web e Mobile · 21 Setembro 2017
O modo como as pessoas consomem mudou e é claro que quem vende também tem de se adaptar à nova realidade. Essa é a proposta dos e-commerces, canais de venda de produtos e serviços pela internet!

Hoje, ter uma loja virtual abre infinitas possibilidades às empresas, por isso cresce cada vez mais o número de pessoas interessadas em abrir um e-commerce. Você se encaixa nessa realidade mas tem medo de arriscar? Então continue lendo e entenda de forma simples e prática porque você deve ter um e-commerce!


Loja aberta o tempo todo

Já pensou se seu estabelecimento pudesse funcionar 24 horas por dia, 7 dias na semana? Sabemos que isso não é impossível, mas se tratando de um espaço físico, o custo para manter a loja aberta durante todo esse tempo seria alto (e, muitas vezes, o retorno não seria tão elevado).

Agora, abrindo uma loja na internet, você terá a possibilidade de vender dia e noite! Não é incrível? Seu produto e/ou serviço estará disponível para compra na hora que o consumidor quiser, sem burocracias ou impedimentos.


Aumento de ganhos

Com uma loja funcionando 24h, é certo que o faturamento irá aumentar. Isso mesmo! As chances do seus ganhos subirem é real, visto que o produto ou serviço que você vende estará disponível o tempo todo, ao alcance de um click.

Ter um e-commerce é sim sinônimo de vender mais! Basta traçar uma boa estratégia de divulgação e ter políticas claras para que seu cliente se sinta confortável e seguro na hora de adquirir um bem ou serviço da sua empresa.


Otimização de estoque

Com um software integrado, é possível controlar estoque físico e estoque virtual, entradas, saídas e outras movimentações financeiras e administrativas da sua empresa. O e-commerce virá agregar novas possibilidades ao seu negócio, e não atrapalhar o processo que já é desenvolvido.


Alcance de público

Normalmente, uma loja física tem um poder de alcance de público limitado. É possível atingir o bairro, a cidade e, às vezes, municípios vizinhos.

Abrindo sua loja virtual, esse campo torna-se muito maior. Isso porque você poderá vender para todo o Brasil e, se for a pretensão, até para outros países. Para isso, é necessário um planejamento prévio, além de uma estruturação do seu negócio para atender as demandas que virão.


Com tudo bem detalhado e definido, o ganho de público é certo!

E aí, ficou animado em ter um e-commerce? Quer saber mais sobre o assunto? Então fale com a gente! Trabalhamos com plataformas e ferramentas personalizadas conforme o tipo de negócio do cliente em questão, propondo soluções eficazes e assertivas para que sua empresa cresça ainda mais!


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