- Onix Agência Digital - Especializada e completa, resultados reais para seu negócio

Ir para o conteúdo
< class="imPgTitle" style="display: block;">Apresentações On-line: oportunidades de negócio para sua empresa.
Onix Marketing e Tecnologia - Em Breve Novo Site
Publicado por Onix Agência Digital em Criação e Design · 6 Abril 2018
O que faz com que um cliente feche negócio com a sua empresa? Preço? Disponibilidade? Benefícios? E se eu te disser que a forma como você apresenta uma proposta para alguém pode ser o fator decisivo para aquela venda ou parceria seguir adiante?

Muita gente negligencia a apresentação de propostas e serviços. Enviam a possíveis clientes uma tonelada de informações que não chamam a atenção, nem passam o real potencial da sua empresa para o público. Ou pior, insistem em encaminhar vários gráficos ou números que, sem o apelo visual correto, não te levarão a lugar nenhum (por melhor que a sua empresa seja em determinado segmento).

Se você ainda está em dúvida quanto à necessidade de se ter uma boa apresentação do seu negócio na internet, confira algumas vantagens que listamos a seguir:

Modernidade

Uma apresentação online passa uma imagem muito mais moderna do seu negócio aos seus clientes. E, tendo em vista que hoje vivemos em um mundo cada vez mais tecnológico, as pessoas tendem a optar por serviços e empresas que estão inseridas nesse universo digital.

Praticidade

Uma apresentação online pode facilmente ser compartilhada por e-mail, SMS ou rede social. Além disso, você pode abri-la no seu computador, smartphone, tablet ou qualquer outro dispositivo conectado à internet. É ou não é super prático? Oferecendo uma porção de opções dessas, fica mais fácil do seu cliente ver sua proposta e retornar o contato.

Apelo Visual

Estudos comprovam que tudo o que é visual chama muito mais a atenção do olhar humano. Logo, transformar sua história, seu portfólio e seus dados em uma apresentação online trará um retorno bem mais elevado do que simplesmente enviar um PDF com uma página branca e um monte de informações.

Aqui na Onix Agência Digital somos apaixonados por apresentações on-line e oferecemos aos nossos clientes uma infinidade de possibilidades personalizadas e eficientes para propostas, serviços ou até mesmo como cartão de visita da empresa. Se você se interessou pela ideia e quer saber mais como funcionam as apresentações online, fala com a gente.


Voltar para o conteúdo